RedeTV! vende “naming rights” e programa de Edu Guedes muda de nome em menos de uma semana

Publicado em 01/03/2018

Estreado na última segunda-feira (26), o programa Edu Guedes & Você, atração do chef Edu Guedes na RedeTV!, já vai ter que mudar de nome, mas por um bom motivo para ambas as partes.

É que a emissora de Osasco vendeu os naming rights da atração para o grupo Sidney Oliveira, que entre outros negócios, comanda a rede de farmácias Ultrafarma, uma das mais populares do Brasil.

Veja mais: Em manhã de estreias na RedeTV!, só João Kléber se destaca em audiência

Com isso, o programa passa a se chamar Edu Guedes e Você by Sidney Oliveira. Não é o primeiro naming rights que a RedeTV! vende. Tempos atrás, o Mega Senha também teve seus direitos vendidos, e atualmente, o programa O Céu é o Limite segue a mesma fórmula.

O primeiro dia com naming rights vendido aconteceu nesta quinta-feira (1). Ou seja, três dias depois de estrear, o Edu Guedes & Você já teve de mudar de nome, algo nada comum na TV brasileira.

O Edu Guedes & Você é um sucesso comercial. Além de Sidney Oliveira, as marcas Polishop, Shop Express e Plano&Plano. A atração não tem nada de diferente que Edu Guedes apresentou na TV nos últimos anos.

São exibidas  receitas exclusivas, participação de chefs conceituados e matérias especiais ao redor do mundo, mostrando a gastronomia local. O Edu Guedes & Você vai ao ar diariamente, a partir das 10h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade