RedeTV! quer contratar jornalista venezuelano para entender melhor realidade do País

Publicado em 10/03/2018

Como está sendo noticiado por toda a imprensa, a Venezuela passa por uma grave crise humanitária, com falta de alimentos e perseguição política aos opositores do presidente Nicolás Maduro.

Tentando entender melhor essa realidade e querendo alguém que cubra de perto o dia a dia da Venezuela, a RedeTV! está buscando um jornalista venezuelano para fazer parte do seu time de jornalistas.

Veja mais: Principal patrocinador da RedeTV!, Ultrafarma vai investir em três programas da emissora em 2018

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (8) pelo superintendente de Jornalismo e Esporte da emissora, Franz Vacek, em suas redes sociais. Franz explicou que a atitude é pioneira no Brasil.

A ideia é que esse jornalista atue na redação da emissora, que fica na sede do canal em Osasco, na Grande São Paulo, sendo este o requisito básico para o jornalista que queria trabalhar na RedeTV!.

Além disso, outros requisitos são básicos. O primeiro deles é que o jornalista fale perfeitamente português. O segundo é que ele tenha diploma da área validado pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Caso o candidato tenha um diploma e não o tenha validado ainda, ele pode acessar o site do Ministério da Educação, onde terá todas as informações de como pode fazer o procedimento.

Quando contratado, o profissional vai atuar em todos os telejornais da casa, como o RedeTV! News e o Leitura Dinâmica, além de auxiliar os repórteres do site oficial da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade