Record confirma datas de realização de seus debates para Presidente da República

Publicado em 13/03/2018

Na noite desta segunda-feira (12), a Record confirmou as datas de realização de seus debates para as eleições para Presidente da República, que vão ocorrer no segundo semestre deste ano.

Segundo a emissora, o debate do primeiro turno será realizado no dia 30 de setembro, um domingo, na última semana de campanha do período, sendo o penúltimo debate que será feito na TV.

Veja mais: Record começa gravações de série sobre lendas urbanas; elenco terá Rafaela Mandelli

Após este da Record, apenas o da Globo, tradicionalmente o último antes das Eleições, será realizado. A emissora carioca, no entanto, ainda não definiu qual a data exibirá o seu confronto de ideias.

Caso aconteça um segundo turno entre alguns candidatos para a Presidência, a Record também já definiu quando o debate ocorrerá: no dia 21 de outubro, também uma domingo.

A Record, no entanto, não deu mais detalhes sobre os debates, como quem irá ancorar, por exemplo. Em 2014 e 2016, por exemplo, os debates realizados em São Paulo foram mediados por Celso Freitas e Adriana Araújo, âncoras do Jornal da Record.

O canal também não divulgou quando fará os seus debates para candidatos aos Governos de Estado pelo Brasil. Vale lembrar que, neste ano, as Eleições são para Deputado Federal e Estadual, Senador, Governador e Presidente.

A emissora promete uma cobertura grande do pleito deste ano, começando a cobertura do dia a dia já em julho, em seus principais telejornais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade