Record começa gravações de série sobre lendas urbanas; elenco terá Rafaela Mandelli

Publicado em 13/03/2018

A Record começou a gravar no último final de semana a série Lendas Urbanas, produção que estava prevista para ser feita em 2017, mas que acabou enfrentando uma série de atrasos.

As gravações se iniciaram na última sexta-feira (9) e os registros foram feitos por alguns atores que vão participar do programa e quiseram registrar os seus novos trabalhos.

Veja mais: Após 11 anos no elenco da Record, atriz Juliana Silveira perde contrato fixo com a emissora

Entre eles está a atriz Rafaela Mandelli, que teve uma passagem importante pela Record entre 2007 e 2016, quando fez inúmeras produções da casa como contratada fixa do elenco.

Rafaela fez produções importantes na Record como Os Mutantes – Caminhos do Coração, Sansão e Dalila, Fora de Controle, Milagres de Jesus, Vitória, Conselho Tutelar e A Terra Prometida.

A atriz, no entanto, é mais conhecida por protagonizar o seriado O Negócio, produzido pela HBO Brasil desde 2014 e que terá sua última temporada produzida e exibida a partir deste ano.

Lendas Urbanas é uma coprodução da emissora paulista com a Sentimental Filmes, e terá a direção geral de Fernando Coimbra.

A trama contará com cinco episódios que estão sendo gravados em São Paulo. A série ainda não tem uma previsão exata de estreia.

Veja a foto de Mandelli na gravação:

Não para não… agora é a vez de Alexia ?#novasérie #lendasurbanas Direção Fernando Coimbra

Uma publicação compartilhada por Rafaela Mandelli (@rafaelamandelli) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade