Rafaela Mandelli fala sobre a última temporada de O Negócio: “Saldo muito positivo”

Publicado em 20/03/2018

Responsável por viver a prostituta Karen de O Negócio, série nacional da HBO que estreou sua quinta e última temporada no domingo (18), Rafaela Mandelli declarou que o saldo com a produção foi muito positivo.

Mais bem-sucedida série nacional, O Negócio estreia última temporada

“É claro que vai dar saudade: a gente está há cinco anos no projeto e nossa equipe foi quase toda a mesma do início ao fim. Pouquíssimas pessoas entraram depois, então, realmente virou uma grande família. Também vou sentir muita falta da Karen. Mas uma hora tem que acabar. A gente conseguiu alcançar o objetivo e fazer um trabalho de qualidade que está estreando agora em mais de 50 países. É muito gratificante”, afirmou a estrela à colunista Patrícia Kogut.

Record começa gravações de série sobre lendas urbanas; elenco terá Rafaela Mandelli

A famosa falou sobre como encara as cenas sensuais que teve que protagonizar. “É preciso muita confiança e troca, por parte da equipe e da direção. É importante que se converse antes, porque é tudo muito marcado, como se fosse uma coreografia. Para mim, não são fáceis, nunca foram. Tenho que saber exatamente o que vai acontecer para poder fazer. Mas, quando você admira a direção e sabe que sairá algo de bom gosto, a tranquilidade é maior”, concluiu Mandelli.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade