Principal patrocinador da RedeTV!, Ultrafarma vai investir em três programas da emissora em 2018

Publicado em 07/03/2018

Como todos sabem, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho são os donos da RedeTV!. Mas se um terceiro dono pode ser “escolhido”, esse alguém é Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

Nesta semana, Sidney fechou parceria para patrocinar pelo menos três programas da emissora de Osasco para este ano de 2018, além de estar diretamente envolvido em mais uma possível negociação.

Veja mais: RedeTV! aceita pedido de demissão e Elias Abrão deixa superintendência artística da emissora

Como o Observatório da Televisão noticiou recentemente, o programa Edu Guedes & Você, exibido a partir das 10h30, ganhou o naming rights na marca Sidney Oliveira.

Com isso, ele passou a se chamar Edu Guedes & Você By Sidney Oliveira. É o segundo naming rights adquirido pelo presidente da Ultrafarma na RedeTV!.

Também para este ano, foi renovado o naming rights do programa O Céu é o Limite, apresentado por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, com ele se chamando O Céu é o Limite Sidney Oliveira por conta disso.

Por fim, o terceiro investimento é o patrocínio ao programa TV Kids, que a partir de agora será apresentado pelo grupo de palhaços Turma da Pakaraka, das 9h às 9h30, de segunda a sexta, e aos sábados, às 14h.

Vale lembrar também que a Ultrafarma também é a principal patrocinadora das transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro e está por trás do dinheiro que a RedeTV! conseguiu para tentar renovar os direitos de transmissão para 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade