Silvio Santos e Edir Macedo podem fazer com que mensalidade de TV paga fique 5 reais mais cara
Silvio Santos e Edir Macedo (Divulgação)

Nos últimos tempos, Silvio Santos e Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, estão bem próximos, trocando gentilezas e marcando até encontros públicos.

Em 2015, por exemplo, Silvio Santos visitou o Templo de Salomão, grande construção da IURD em São Paulo, inaugurada naquele ano, algo que virou uma longa reportagem no Domingo Espetacular, na Record.

Veja mais: Silvio Santos diz que Lívia Andrade “não se dá com ninguém” e ela rebate

Além disso, Silvio Santos também pediu para que Roberto Cabrini entrevistasse Edir Macedo para o seu Conexão Repórter, visitando polêmicas e falando de algumas passagens de sua vida.

Nesta semana, Silvio provou mais uma vez a sua amizade com Edir. O dono do SBT pediu para que o seus comandados divulguem, de forma gratuita, o longa-metragem Nada a Perder, que estreia nos cinemas na próxima semana.

Protagonizado por Petrônio Gontijo, Nada a Perder conta a história de Edir Macedo pela sua própria visão, adaptada dos livros que lançou no início desta década e que venderam muitas unidades.

Além de chamadas ao longo da programação, o SBT também vai produzir reportagens contando a repercussão e o provável sucesso do longa-metragem nas bilheterias de todo o Brasil.

A princípio, o SBT fará tal divulgação de graça, sem que receba alguma contrapartida financeira por isso. Tal fato foi uma determinação de Silvio Santos para agradar o seu, agora, amigo.

Nada a Perder estreia nos cinemas no dia 29 de março. Segundo a IURD, mais de 3 milhões de ingressos já foram vendidos antes mesmo de sua estreia, em fenômeno parecido com que aconteceu no lançamento do longa de Os Dez Mandamentos, em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui