Por gentileza, Silvio Santos pede para SBT divulgar filme de Edir Macedo na programação

Publicado em 09/03/2018

Nos últimos tempos, Silvio Santos e Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, estão bem próximos, trocando gentilezas e marcando até encontros públicos.

Em 2015, por exemplo, Silvio Santos visitou o Templo de Salomão, grande construção da IURD em São Paulo, inaugurada naquele ano, algo que virou uma longa reportagem no Domingo Espetacular, na Record.

Veja mais: Silvio Santos diz que Lívia Andrade “não se dá com ninguém” e ela rebate

Além disso, Silvio Santos também pediu para que Roberto Cabrini entrevistasse Edir Macedo para o seu Conexão Repórter, visitando polêmicas e falando de algumas passagens de sua vida.

Nesta semana, Silvio provou mais uma vez a sua amizade com Edir. O dono do SBT pediu para que o seus comandados divulguem, de forma gratuita, o longa-metragem Nada a Perder, que estreia nos cinemas na próxima semana.

Protagonizado por Petrônio Gontijo, Nada a Perder conta a história de Edir Macedo pela sua própria visão, adaptada dos livros que lançou no início desta década e que venderam muitas unidades.

Além de chamadas ao longo da programação, o SBT também vai produzir reportagens contando a repercussão e o provável sucesso do longa-metragem nas bilheterias de todo o Brasil.

A princípio, o SBT fará tal divulgação de graça, sem que receba alguma contrapartida financeira por isso. Tal fato foi uma determinação de Silvio Santos para agradar o seu, agora, amigo.

Nada a Perder estreia nos cinemas no dia 29 de março. Segundo a IURD, mais de 3 milhões de ingressos já foram vendidos antes mesmo de sua estreia, em fenômeno parecido com que aconteceu no lançamento do longa de Os Dez Mandamentos, em 2016.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade