Personagens de Betty Gofman e Monique Alfradique começam a aparecer em Deus Salve o Rei

Publicado em 13/03/2018

Sem empolgar a crítica e a audiência, a novela Deus Salve o Rei, da Globo, deverá ganhar mais nomes importantes para o seu elenco nos próximos dias. A atriz Betty Gofman, que estava fora dos folhetins desde A Força do Querer (2017, Globo) entra para a novela das sete para interpretar a personagem Naná.

Na trama, ela vai arranjar um emprego no castelo de Montemor, como cozinheira. Ela será indicada por seu genro, pintor oficial da nobreza, Osiel (Rafael Primot) para Brumela (Isadora Ferrite), que a contrata.

Veja também: Record News estreia jornal inspirado no Cidade Alerta

“Aquele ali eu agradeço a Deus todos os dias por ter entrado em nossas vidas. Um noivo de ouro para minha filha”, afirmará Naná se referindo a Osiel.

Outra que vai entrar na trama é Monique Alfradique, fazendo a Glória. De acordo com a atriz, a personagem tem autoestima muito baixa. A insegurança da moça está relacionada à questão física e emocional.

“Quando a gente não está bem com a gente mesmo, as coisas não acontecem. (…) “Ela não sabe essa energia e força que tem, e vive escondida e se camuflando. Ela mesma se boicota””, afirmou a atriz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade