Pedro Carvalho fala sobre a repercussão de Amaro: “Não consigo mais andar”

Publicado em 07/03/2018

No ar como o Amaro de O Outro Lado do Paraíso, Pedro Carvalho, ator português que foi o protagonista de Escrava Mãe (2016), enredo da Record, declarou que sempre teve vontade de internacionalizar a sua carreira.

“Depois de fazer três novelas em Portugal, viram meu trabalho lá e tive a oportunidade de participar de Escrava Mãe, que deu muito certo. Depois, fiz mais alguns trabalhos em Portugal e me chamaram para fazer O Outro Lado do Paraíso. Estou muito feliz, está sendo maravilhoso participar desse projeto. É um aprendizado constante, uma dádiva”, afirmou o famoso ao O Fuxico.

O Outro Lado do Paraíso: Gustavo desconfia de Clara e Nádia defende: “Tão simpática”

O artista definiu o papel que interpreta no enredo de Walcyr Carrasco como complexo. “Me faz aprender todos os dias. Nos próximos capítulos, ele vai ficar cego, mostrando que o que mais importa, na vida, é o amor, principalmente por se apaixonar pela pessoa menos provável, que é a Estela (Juliana Caldas). A Estela será os olhos dele, o Amaro vai renascer e mostrar uma fragilidade que ainda não tinha sido vista, pelos telespectadores. Ele será mais um exemplo do que está sendo mostrado pela novela, de que tudo que vai, volta”, entregou o astro.

O Outro Lado do Paraíso: Beth perde a linha e agride Clara e Patrick

Questionado sobre a repercussão do papel, o ator disse estar sendo positiva. “Não consigo mais andar, ir na praia, estou amando. É um privilégio, para mim, ter tamanho reconhecimento. As pessoas têm dado muitos conselhos sobre o personagem e estou adorando”, concluiu Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade