Patricia e Louro Jose no Mais Voce
Patrícia e Louro Jose no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Nesta quarta-feira (14), Patrícia, eliminada desta semana do Big Brother Brasil 18 com 94,26% dos votos, esteve no Mais Você e passou por algumas saias justas no matinal da TV Globo comandado por Ana Maria Braga.

Ao chegar na atração, a ex-sister resolveu brincar com o cachorrinho do formato. “Oi, Belinha”, disse a cearense. “Belinha está no céu”, corrigiu a comunicadora, já que o pet morreu em outubro de 2017 e a mulher estava interagindo com o Paçoca.

BBB18: “Eu sabia que estava dando um tiro no pé”, afirma Patrícia


Depois, a ex-BBB declarou não saber o motivo de uma rejeição tão alta com o público do reality. “Não sei se foi a questão de combinar votos ou foram alguns comentários. Você meio que se perde um pouco, fica tentando ver em cada pessoa verdade, é muito difícil. A questão foi eu ter um embate com alguém que tá muito forte aqui fora (Gleici). Teve essa coisa de ela voltar de um paredão que eu a coloquei para defender os meus amigos. Eu jamais iria contra o que eu acredito só por um jogo”, declarou a funcionária pública.

Louro José resolveu questioná-la. “Você perdeu por culpa de um cara que você conhece há um mês?”, indagou o papagaio. “Eu não sabia que eu ia perder o jogo, achei que isso seria visto bem. Atire a primeira pedra quem nunca errou. O público está 100% assistindo, aconteceu. Estou muito aliviada por estar de volta ao mundo real”, esclareceu Patrícia. “Mas vocês estão lá para serem julgados”, insistiu o Louro.

BBB18: “Mais do que justo”, dispara Ayrton sobre paredão que eliminou Patrícia

Depois, a loira garantiu não ter se relacionado sexualmente com Kaysar na atração. “Me questiono: estaria minha TV com problemas? Estaria com tanta tecnologia o Big Brother que estaria editando o ao vivo?”, ironizou José. “A gente estava de roupa, o edredom cobria”, explicou Patrícia.