Para mercado publicitário, Globo enfatiza liderança e avisa: “A gente faz o Brasil saber”

Publicado em 15/03/2018

Mostrando mais uma vez a sua força e seu poderio para angariar público e mobilizar a audiência, a Globo renovou nesta semana seu inserts para o mercado publicitário com um recado bem claro.

Nos dois anúncios, a emissora carioca enfatiza dois pontos bem importantes. O primeiro deles é que, dos trinta programas de maior audiência do Brasil, os trinta são delas, sem a presença de qualquer outra emissora.

Veja mais: Monica Iozzi vai participar da segunda temporada de Carcereiros na Globo

Nesse contexto, os dois primeiros lugares são a novela O Outro Lado do Paraíso, que tem marcado médias acima dos 40 pontos de Ibope no Painel Nacional de Televisão (PNT), e do Jornal Nacional, que tem fechado com 31 pontos.

Completam o TOP 5 nesse ranking o futebol de quarta-feira à noite, com 28,2 pontos; o Big Brother Brasil 18, com 27,4 pontos; e a segunda edição dos jornais locais, com 26,9 pontos.

Além disso, a emissora também afirma que 100% de sua programação é primeiro lugar na audiência na média, sem nenhum programa perder para as suas concorrentes atualmente.

Com todo esse portfólio poderoso, a Globo fala diretamente para o mercado: o canal sabe como ninguém como vender o negócio, usando um novo slogan que é uma adaptação que os publicitários já usam.

“O que você quer falar, a gente faz o Brasil saber”, diz o slogan dos anúncios, enviados para o mercado. Veja dois deles abaixo:

Globo em anúncio ao mercado publicitário Divulgação
Globo em anúncio ao mercado publicitário Divulgação

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade