Paola Carosella discute com perfil de estádio no Twitter: “Que bolufas está acontecendo?”

Publicado em 11/03/2018

Paola Carosella é daquelas celebridades que no Twitter costuma desabafar sobre o que a incomoda, o que aconteceu no último sábado (10). A jurada do MasterChef foi assistir ao espetáculo Harry Potter In Concert na Arena Palmeiras em São Paulo e não gostou nada da estrutura oferecida pelo local.

“Que bolufas esta acontecendo??? Vão resolver amigos? Tem cadeirante amassado por mais de 100 pessoas gritando que pagaram ingressos de mais de 500 reais e estão sem lugar amassados, os músicos passando vergonha, crianças decepcionadas um caos”, escreveu ela na rede social citado o perfil do estádio.

Leia também: Com nova vilã, Adriana Esteves repete parceria com autor de Avenida Brasil

“Paola, infelizmente o promotor do evento de hoje seria o responsável por toda a organização dos lugares, acesso e recepção do público. Estamos com todos os nossos esforços voltados para tentar ajudar os presentes e garantir uma melhor experiência. Pedimos desculpas“, respondeu o perfil do local.

Não contente, a chef agradeceu, mas pediu que fossem tomadas as devidas providências para acomodar confortavelmente todos os presentes e não somente ela que é uma celebridade: “Te agradeço, já fomos embora, minha filha de 6 anos e eu. Tudo bem arrumar um lugar para uma ‘celebridade’ mas deixar todas essas pessoas de fora e sem lugar quando pagaram ingresso? Todo mundo gritando e crianças chorando de medo.. obrigada. Vamos assistir o fim em casa”.

Paola foi elogiada pelos seus seguidores, muitos deles também presentes na Arena Palmeiras  na tentativa de assistir ao musical de Harry Potter. “Além de ser excelente cozinheira também é uma ótima advogada!! Arrasou“, escreveu uma seguidora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade