O Outro Lado do Paraíso emplaca também em Portugal e atinge grandes índices de audiência

Publicado em 12/03/2018

Atual grande fenômeno de audiência da TV brasileira, onde atinge a marca dos 40 pontos de Ibope com facilidade na Grande São Paulo, a novela O Outro Lado do Paraíso agora é sucesso fora do Brasil.

Exibida desde janeiro em Portugal, mais exatamente pela SIC, que frequentemente mostra novelas brasileiras, está conseguindo a liderança dos números com o folhetim de Walcyr Carrasco.

Veja mais: Bruno Montaleone entra em O Outro Lado do Paraíso como irmão de Mariano

Na última quarta-feira (7), por exemplo, a novela protagonizada por Bianca Bin, Marieta Severo e Thiago Fragoso obteve 27,9% de participação no horário, sendo líder tranquilamente.

O recorde do folhetim, até o momento, ocorreu no último dia 28 de fevereiro, quando a virada de O Outro Lado do Paraíso começou, com Clara iniciando sua vingança contra queles que a fizeram mal.

Em tal dia, O Outro Lado do Paraíso chegou a marca de 28,2%. O fato tem animado a SIC, que tem feito chamadas reforçadas durante a programação para chamar ainda mais a atenção do telespectador.

O Outro Lado do Paraíso sucedeu A Força do Querer também em Portugal. Por lá, a novela de Gloria Perez também entregou o horário em alta, chegando a liderança e virando maia nacional.

Em Portugal, O Outro Lado do Paraíso vai ao ar na faixa das 22 horas locais, bem parecida com o horário de exibição no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade