No Domingão do Faustão, Mário Gomes fala sobre seu projeto educacional

Publicado em 04/03/2018

No Domingão do Faustão deste domingo (04), Mário Gomes esteve presente no quadro Ding Dong com outros integrantes da novela Tempo de Amar, e falou sobre os projetos que tem fora da televisão. Questionado por Fausto Silva sobre seu carrinho de hambúrguer, ele disse que tem um plano de negócios para transforma-lo em uma rede.

O apresentador falou sobre a educação no país e pediu que o ator falasse sobre seu projeto envolvendo educação: “Estou falando isso porque semana passada eu disse que a educação tem que voltar a ser como antes, em que a escola pública era muito boa no Brail. O Brasil tem condição para isso. Aqui você paga imposto e não recebe p* nenhuma. O que gasta o governo brasileiro é para pagar ladrões. Fale conosco sobre o seu projeto.

Leia também: Globo divulga trilha sonora da nova temporada de Malhação

“Essa coisa do governo é insuportável, difícil segurar. Temos que votar certo, prestar atenção e estudar bem os candidatos. Eu tive a necessidade de ver meus filhos lendo, estudando pesquisando, e precisava que eles se interessassem pelos livros e não somente pelos celulares. Comentou-se nos jornais que eu daria aulas de artes cênicas, mas não farei isso. O aluno não vai viver um personagem de um autor, não vai passar pelo constrangimento de tentar ser ator sem querer.”, começou ele.

“Todos nós somos absolutamente espetaculares, e vejo que todos tem talentos, e vamos fazer com que eles pesquisem e entrem em contato com o que querem para o futuro. Temos o menino que faz desenhos gráficos, a menina que quer ser chef, a criança quer ser uma policial civil, e todos terão oportunidade de vestir os uniformes de cada profissão e saber como funciona. O que ouvi dos diretores do colégio é que todos se envolverão. Vai criando essa expectativa da pesquisa para levar ao conhecimento geral”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade