No ar como Adinéia de O Outro Lado do Paraíso, Ana Lúcia Torre renova contrato com a Globo

Publicado em 08/03/2018

Atualmente no ar como Adinéia, a mãe do personagem Samuel (Eriberto Leão) de O Outro Lado do Paraíso, a atriz Ana Lúcia Torre tem motivos para comemorar na Globo.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a experiente atriz acaba de renovar o seu contrato com a emissora carioca, e está disponível para futuras produções da casa.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor acusa Xodó de roubar esmeralda 

Ana Lúcia Torre, vale ressaltar, está reservada para a próxima novela de Elizabeth Jhin, folhetim que entrará no lugar de Orgulho e Paixão no horário das 18 horas no fim deste ano.

A atriz é uma das mais experientes de sua geração. Ana Lúcia Torre tem 72 anos e tem mais de 50 anos de carreira, começando seus trabalhos de atriz em 1966.

Fez tramas icônicas na Globo, como Ciranda de Pedra, Tieta, Renascer, A Indomada, O Cravo e a Rosa, O Profeta, Sete Pecados, Caras & Bocas, Insensato Coração, entre outras.

Uma de suas personagens mais conhecidas aconteceu em 2005, na novela Alma Gêmea, onde fez a diabólica vilã Débora, que até hoje é meme na internet.

Além disso, a atriz tem uma grande parceria com o autor Walcyr Carrasco, fazendo várias novelas suas nos últimos anos, como Eta Mundo Bom, Verdades Secretas e a própria O Outro Lado do Paraíso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade