Narjara Turetta comenta trabalho em O Outro Lado do Paraíso: “Presentaço”

Publicado em 06/03/2018

No ar como a Zildete de O Outro Lado do Paraíso, Narjara Turetta disse que a personagem da trama das 21h de Walcyr Carrasco já está guardada em seu coração. “Ela é cozinheira do bordel e é o braço direito da Leandra (Mayana Neiva). Ela está por dentro de tudo o que acontece com as meninas do bordel, tem um olhar atento ao que acontece”, afirmou a famosa à revista Quem.

Narjara Turetta comenta seu retorno às novelas: “Nunca desisti por mais difícil que fosse a jornada”

A estrela também falou sobre trabalhar com Gloria Pires. “Somos amigas há 37 anos. Eu tinha 13 e ela tinha 16 anos quando nos conhecemos. Lembro direitinho desta fase. Nos conhecimentos no programa MPB 80, éramos juradas. Mãe dela veio dizer que era minha fã por causa do seriado Malu Mulher. No começo da novela, não tinha cenas com ela e nem sabia se teria. Depois, o Walcyr promoveu nosso reencontro em cena”, contou a artista.

“Eu sou muito grata, porque fome eu nunca passei”, afirma Narjara Turetta sobre problemas financeiros

Além do trabalho na TV, a atriz também faz dublagem. “Dublo há 11 anos e agora estou dublando cada vez mais. Tenho gostado cada vez mais. O bacana da dublagem é que não tem um perfil específico. Já fiz mais jovens, mais velhas, uma negona, uma adolescente… Dublo muitos realities, como Pecados Mortais, que fala de crimes. Também fiz algumas séries como Fringe, desenhos… Já não 11 anos neste lado da profissão. A dublagem foi uma vertente que encontrei e me realizei, me dá prazer. Trabalhar com a voz é muito diferente e gratificante”, concluiu Turetta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade