Namorado de Sasha fala sobre estreia em O Outro Lado do Paraíso: “Cheguei pedindo licença”

Publicado em 05/03/2018

Escalado para viver Johnny em O Outro Lado do Paraíso, Bruno Montaleone falou sobre o personagem, que é irmão de Mariano (Juliano Cazarré) e que gastou todo o dinheiro que era para pagar a faculdade de medicina com festas e terá que começar a trabalhar como garimpeiro.

“Ele é uma pessoa que não gosta muito de trabalhar, quer que os outros façam por ele. Depois de levar uma surra do Mariano por causa de mentira, irá para o garimpo e acabará envolvido num acidente que acontecerá no local”, contou o astro à colunista Patrícia Kogut.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia detona Sophia: “Você me dá enjoos”

O famoso disse que estava “ansioso e nervoso” antes de iniciar as gravações. “Cheguei pedindo licença, um pouco tímido. Mas é uma honra interpretar o irmão do Cazarré, um profissional de quem sou fã e admiro muito”, elogiou o artista, que namora Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e garantiu não se incomodar com a curiosidade do público sobre o relacionamento.

O Outro Lado do Paraíso: Melissa e Diego assinam o divórcio: “Se me amasse, não desprezaria o meu corpo”

“É normal as pessoas quererem saber. Mas é preciso respeitar. Tentamos expor só o que queremos. E quem sabe mesmo do nosso namoro somos eu e ela”, concluiu Montaleone.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade