Johnny (Bruno Montaleone) e Mariano (Juliano Cazarre) de O Outro Lado do Paraiso
Johnny (Bruno Montaleone) e Mariano (Juliano Cazarré) de O Outro Lado do Paraíso (Reprodução/TV Globo)

No capítulo desta terça-feira (13) de O Outro Lado do Paraíso, Bruno Montaleone, que entrou na trama das 21h de Walcyr Carrasco como Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), fez sucesso com os telespectadores do folhetim.

“Será que ela vai gostar de mim?”, Bruno Montaleone fala sobre encontro com a sogra, Xuxa

O ator, que é namorado de Sasha Meneghel, filha de Xuxa, apareceu só de cueca branca numa sequência na qual surge deitado e é acordado pelo garimpeiro, que disse que ia levá-lo para conversar com Renato (Rafael Cardoso) para tentar conseguir um emprego no hospital da cidade.

Sasha comemora estreia do namorado em O Outro Lado do Paraíso: “Orgulho do meu amor”

O “volume” marcado na peça íntima de Montaleone chamou atenção de quem acompanhava o enredo e virou assunto nas redes sociais. “Foi só eu que não tirei os olhos da cueca dele? Achei muito bonita, parabéns pela escolha da cueca produção, a cor dela, tamanho…. Principalmente o tamanho”, escreveu uma internauta no Twitter.

“Menina, e essa mala nessa cueca branca? Tô até pálida”, brincou outro. “O irmão do Mariano de cuequinha branca gente eu só consigo olhar diretamente para a cueca, será se sou tarada?”, questionou uma terceira.

Veja:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui