Kiuane Rodrigues saiu da Band, onde era repórter do Jornal da Band, e está na Record
Kiuane Rodrigues saiu da Band, onde era repórter do Jornal da Band, e está na Record (Divulgação)

Nas emissoras pelo Brasil, muitos consideram a Band uma “usina de talentos”. Ou seja, o canal, que tem menor porte, pega jornalistas talentosos com potencial e os jogam na reportagem.

Os mais talentosos e que mais se destacam, logo recebem convites de outras emissoras. Foi o caso de Kiuane Rodrigues. A jornalista é a mais nova repórter do time da Record em Minas Gerais.

Veja mais: Reprise de Celebridade decepciona e atinge recorde negativo semanal de audiência em SP


Kiuane tinha um certo status na Band Minas. Ela era repórter do Jornal da Band, onde aparecia com muita frequência no telejornal apresentado por Ricardo Boechat e Paloma Tocci.

A depender da situação, Kiuane também entrava ao vivo no Brasil Urgente. O fato, porém, é que sua presença era sempre requisitada por São Paulo e foi isso que chamou a atenção na concorrente.

Competente, Kiuane agora faz reportagens não só para os jornais locais da RecordTV Minas, como MG no Ar, MG Record e Balanço Geral MG, como também para os nacionais Fala Brasil e Jornal da Record.

Em Minas, a Record tem boa audiência, conseguindo ser segundo lugar no Ibope com tranquilidade. Em algumas faixas, como no horário do almoço, quando é exibido o Balanço Geral MG, o canal atinge a liderança nos números.