Mesmo com gravidez, Milena Toscano está mantida em As Aventuras de Poliana, do SBT

Publicado em 20/03/2018

Anunciada no fim da semana passada, a gravidez da atriz Milena Toscano fez alguma parte do público questionar se ela continuaria no elenco do As Aventuras de Poliana, próxima novela infantil do SBT.

Com a gravidez, a novela escrita por Íris Abravanel ficaria prejudicada de alguma forma, já que Milena fará parte de um núcleo primordial, bem próximo da protagonista interpretada por Sophia Valverde.

Veja mais: Mesmo sem ter estreado, SBT já tem protótipos de bonecas para As Aventuras de Poliana; veja fotos

Mesmo assim, o SBT confirma que Milena ficará no elenco da novela. Enquanto ela estiver com licença-maternidade para ter seu filho, seu personagem estará viajando e isso será explicado.

Milena interpretará a namorada do vilão Otto, que será feito pelo ator Dalton Vigh. Ela também será tia de Poliana, a protagonista do folhetim.

As Aventuras de Poliana é baseada no romance americano Pollyanna, um dos livros infantos-juvenis mais bem sucedidos da história. Tendo sido publicado em 1913, a história conta as peripécias de uma menina de 11 anos órfã de pai e mãe.

Tal Poliana do título será interpretada por Sophia Valverde, que já atuou em Chiquititas no SBT. O elenco também contará com Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, entre outros grandes nomes.

A nova novela infantil do SBT tem previsão de estreia para o mês de maio e entra no lugar do sucesso Carinha de Anjo, ficando dois anos no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade