Cátia Fonseca na estreia do Melhor da Tarde
Cátia Fonseca na estreia do Melhor da Tarde (Reprodução/Band)

Nesta quinta-feira (1), foi ao ar na Band a estreia do Melhor da Tarde, vespertino comandado por Cátia Fonseca, que nos últimos anos era responsável por apresentar o Mulheres na TV Gazeta, que foi assumido por Regina Volpato.

Cátia Fonseca estreia na Band e revela o que a fez sair da TV Gazeta

O formato de duas horas, a primeira exibida para São Paulo e a segunda nacionalmente, optou por colocar no início a apresentadora nos bastidores da emissora interagindo com grandes nomes da casa, como Renata Fan, Denilson, Amaury Jr, e realizando vários merchandisings.


Depois, no horário nacional, a famosa revelou o cenário da atração e a dupla Fernando e Sorocaba começou a se apresentar, com um problema no áudio que deixou possível ouvir a equipe técnica da produção conversando.

“Considero praticamente encerrada a minha carreira em programa policial”, afirma Datena

Nas redes sociais, o público se dividiu sobre o formato. “Erros à parte, que bom termos o Melhor da Tarde agora como opção. Por menos reprises e enlatados. Mais ao vivo”, declarou uma internauta. “Cometer esses erros primários em plena estreia é dose”, disparou outra. “Fernando e Sorocaba já chegou mandando recado do áudio: ‘É tenso demais’”, ironizou um terceiro.

Veja: