Marina Ruy Barbosa se emociona ao relembrar trabalhos com Marília Pêra e Fernanda Montenegro

Publicado em 25/03/2018

Uma das mais importantes atrizes protagonistas da Globo, na atualidade, Marina Ruy Barbosa não para de colecionar êxitos. Porém, nem por isso ela deixa de olhar com emoção para o passado.

No último sábado (24), ela foi uma das convidadas do programa Altas Horas, da emissora carioca. No programa, a mocinha de Deus Salve o Rei pôde lembrar um pouco de seu começo de carreira nas novelas.

Veja também: Marina Ruy Barbosa revela se Globo está interferindo nos capítulos de Deus Salve o Rei

“Eu fico muito emocionada de ver essas cenas… E eu tive essa oportunidade, esse privilégio de estar com essas grandes atrizes. No meu primeiro papel, com a Marília Pêra. Depois com a Fernanda Montenegro. Então, eu fico tão feliz de ver esse caminho sendo trilhado e as pessoas que eu tive a oportunidade já de trabalhar”, falou com os olhos lacrimejando e a voz embargada.

Em seguida, a atriz complementou explicando que se sente muito grata a tudo, porque naquela idade, ela já tinha muitos sonhos, inclusive, o de ter uma carreira consolidada, com um espaço, ser respeitada como atriz. “São muito sonhos que você vai realizando, então, é muito bom ver que boa parte deles você está conseguindo realizar e dar valor”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade