Mariana Ferrão aprende a surfar em quadro do Bem Estar: “Sempre foi um desejo”

Publicado em 07/03/2018

Responsável por comandar desde 2011 o Bem Estar, Mariana Ferrão resolveu criar para o programa um quadro chamado Entre Nessa Onda, no qual incentiva as pessoas a realizarem os seus sonhos, e o da famosa é surfar, algo que está sendo mostrado na atração.

“O surfe sempre foi um desejo, desde criança. E eu sempre fui postergando essa história porque eu nunca tive oportunidade. Morando em São Paulo, longe da praia, e nunca namorei um surfista na vida. Fui deixando passar. Então, em certo momento, resolvi aprender de uma vez por todas. Depois me veio o insight: ‘Por que não transformar isso num quadro para o Bem Estar?. Na reunião de pauta no dia seguinte, eu estava entrando na sala quando a diretora falou: ‘Precisamos de um novo reality’. Na hora eu vendi a ideia e eles adoraram”, contou a estrela à Patrícia Kogut.

Fernando Rocha, do Bem Estar, compartilha experiência de andar de ônibus

A jornalista disse que exercícios e boa alimentação foram essenciais para que ela conseguisse superar a depressão duas vezes. “Eu me dei conta de que algumas coisas eram fundamentais para eu fugir desse fundo do poço que eu tinha conhecido. Sono, alimentação e atividade física funcionaram durante esse tempo para mim para controlar a depressão, para manter esse monstro no controle. Porque eu nunca mais quis entrar em contato com aquilo. Foi uma experiência muito dolorosa”, declarou a famosa.

Mariana Ferrão come carne no Mais Você após ficar quatro anos sem o alimento

Com relação aos seguidores que possui nas redes sociais, a artista analisou que a maioria são mães ou pessoas que vivem situações parecidas com as dela. “Acho que é por isso que tenho muito carinho por esse público. O legal das redes sociais é que fica mais fácil de o outro se identificar. E também há diálogo, diferente da televisão”, concluiu Ferrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade