Maíra Charken reclama que não foi convidada para festa de 35 anos do Vídeo Show

Publicado em 20/03/2018

Apresentadora do Vídeo Show e membro da equipe da atração de variedades da Globo entre março de 2016 até janeiro de 2017, a atriz Maíra Charken fez uma reclamação em sua conta no Instagram.

Maíra ficou chateada por não ter sido convidada para o especial do Vídeo Show que foi ao ar nesta terça-feira (20), que reuniu os principais nomes que fizeram a história do programa, que completou 35 anos.

Nomes como Renata Ceribelli, Ana Furtado, Marcelo Tas, além dos atuais apresentadores, Otaviano Costa e Sophia Abrahão, participaram da festa.

Veja mais: Vídeo Show estreava há 35 anos: relembre a trajetória da atração

“Ai, gente, tem um assunto que eu não poderia deixar passar batido hoje. Não vou me pronunciar só daqui a três meses não. Vou falar agora: ‘feliz aniversário, Vídeo Show!’ Já tem gente me mandando mensagem: ‘ué, você não está lá?'”, contou Maíra.

“Então, eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o Vídeo Show, para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso”, explicou a atriz.

“Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros. Então parabéns, Vídeo Show! Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do Vídeo Show por motivos de ‘não fui convidada’, mas também se tivesse sido não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado”, brincou a atriz.

“Então é isso! Se no aniversário de 40 anos vocês quiserem me convidar pode convidar. Espero que Gael não esteja doentinho nesse dia. Vou com o maior prazer! Gente: amo Vídeo Show, amo o que ele representou na minha história. Um grande beijo para o Otaviano, para a Sophia, para quem está lá perpetuando essa história. Um grande beijo para todo mundo que trabalhou comigo!”, concluiu Maíra.

Veja também 

Por jogo da Seleção Brasileira, Globo muda programação e cancela Vídeo Show e Jornal Hoje

Vídeo Show surpreende e comove a web com homenagem à Marielle Franco

Maíra Charken ficou menos de um ano porque não foi aceita pelo público do programa. Charken ocupou o lugar de Monica Iozzi e foi criticada nas redes sociais e pela crítica especializada.

Logo após sair do Vídeo Show, Maíra acabou engravidando e perdeu o contrato que tinha com a Globo. Agora, ela se dedica a cuidar do filho pequeno e estuda novas possibilidades no teatro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade