Laura Neiva
Laura Neiva (Reprodução/Instagram)

Longe da TV desde que viveu a Sunny da versão internacional de Supermax, Laura Neiva voltará ao ar como a jovem Eva da série Desnude, produção do canal pago GNT que estreia na próxima segunda-feira (5).

“A Eva, desde a infância, tem as mesmas amigas, mas elas são muito diferentes. As meninas são superdescoladas, enquanto ela é tímida e sente vergonha de tudo. A personagem tem muito desejo, mas é retraída. Então, não sabe bem como explorar isso”, declarou a estrela à colunista Patrícia Kogut.

Fernanda Paes Leme comanda duas atrações no GNT


A famosa entregou que a personagem começará a se conhecer sexualmente depois que uma sombra invadir o seu quarto. “Ela perde a virgindade e começa a ter um caso com essa sombra. É uma analogia à masturbação, ao autoconhecimento. Enquanto todas as amigas já transaram, ela não entende direito o que quer. Gosta de um menino, mas não sabe como chegar nele. Então, essa sombra é a salvação da Eva”, contou a artista.

Fábio Porchat assina com o GNT e assume comando de programa

A estrela falou sobre o fato da produção ser feita quase que 100% por uma equipe composta por mulheres. “Mulher tem uma sensibilidade para saber o que incomoda. Não que um homem não tenha, mas de mulher para mulher é mais fácil. Em vez de perguntar uma coisa na frente de dez pessoas, ela te pega pelo braço, se afasta e pergunta. Eu sempre trabalhei com diretores muito cuidadosos nesse sentido. Mas existem relatos de algumas pessoas que não foram tão legais”, concluiu Neiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui