Larissa Manoela, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e grande elenco estrelam o clássico mundial A Noviça Rebelde

Publicado em 23/03/2018

Um dos maiores clássicos do cinema e dos palcos pelo mundo chega ao brasil e une medalhões da dramaturgia brasileira. Após dez anos de sua primeira adaptação por aqui, A Noviça Rebelde retorna em um espetáculo grandioso com estrelas como Larissa Manoela, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e Manu Rodrigues. Uma coletiva de imprensa foi realizada na tarde desta sexta-feira (23) no Teatro Renault e uniu dezenas de jornalistas, além do elenco completo, que contava também com os astros mirins Leonardo Cidade, Lorena Queiroz, que protagoniza a trama infantil do SBT, Carinha de Anjo, e a reconhecida atriz Malu Rodrigues, que vive a protagonista Maria. A atriz se despediu recentemente de o Outro Lado do Paraíso, onde interpretou a prostituta Karina, par romântico de Diego interpretado por  Arthur Aguiar.

Veja também: João Guilherme comenta sobre atuar com Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana

A Noviça Rebelde é inspirado na real história de amor entre uma jovem noviça e um capitão viúvo, pai de sete filhos. Após ganhar oito prêmios Tony, a montagem gerou o famoso longa-metragem (1965) vencedor de cinco Oscars – incluindo o de Melhor Filme – e se instalou para sempre na memória afetiva das gerações que vieram a seguir. Somando  45 atores e 18 músicos, A grandiosidade não fica restrita apenas ao elenco e se estende por todo o projeto, que contará com cenografia de David Harris e figurinos de Simon Wells. Os britânicos Harris e Wells são colaboradores de Cameron Mackintosh e vão passar uma temporada no Brasil especialmente para a empreitada. Alguns efeitos especiais inéditos em palcos nacionais, como projeções e um sofisticado design de som, vão também marcar a superprodução.

Leia mais: Walcyr Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso comenta o retorno de Gleici no BBB

Möeller & Botelho, que assinaram uma elogiada montagem de A Noviça Rebelde em 2008, planejaram um trabalho absolutamente diferente do passado, com uma gama maior de recursos técnicos e profissionais especializados.“Será algo realmente novo, tanto na concepção artística como na realização. O mais interessante é observar como a história está ainda mais atual e que os valores passados pela Noviça, como lealdade, verdade e bondade, são mais necessários do que nunca”, disse Charles Möller.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=nUALDYIEjMg

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade