Juliana Paes comemora vitória no Troféu Imprensa: “Vou agarrar muito o Silvio”

Publicado em 05/03/2018

Neste domingo (4), foi ao ar no SBT o Troféu Imprensa e Juliana Paes ganhou de maneira unânime na votação do júri e também faturou na categoria virtual como melhor atriz pelo desempenho como Bibi de A Força do Querer, enredo das 21h de Gloria Perez.

Troféu Imprensa vira premiação da família Abravanel

No Instagram, a famosa compartilhou nesta segunda-feira (5) um texto no qual comemorou a vitória. “Que máximo! O Troféu Imprensa é nosso, aha uhu! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial! Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!”, escreveu a estrela.

Saiba quais foram os vencedores do Troféu Imprensa 2018

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora… Me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio! Hahahahahahahaha Obrigada a todos na bancada, a todos que votaram! Marina Ruy Barbosa, será que ano que vem a Globo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkkk”, concluiu Paes.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade