Globo grava primeiras cenas de Segundo Sol na Bahia e público tieta atores; veja fotos

Publicado em 07/03/2018

Próxima novela das 21 horas que será escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos, A Favorita e Avenida Brasil, Segundo Sol já está com a produção a todo o vapor.

Parte do elenco do folhetim já está na Bahia, onde grava as cenas iniciais da novela. As gravações aconteceram em lugar público e, logicamente, populares acompanharam tudo e registraram os momentos.

Veja mais: Deborah Secco mostra visual de Adriana Esteves para Segundo Sol, nova novela da Globo

Nos bastidores, é possível ver por exemplo o visual de Vladimir Brichta, ator que estava fora das novelas desde Rock Story. O cabelo é bem diferente do que era usado no folhetim das 19 horas.

Em tais gravações, também estavam Deborah Secco, Emílio Dantas e José de Abreu, que também estão confirmados no elenco. Segundo Sol terá direção de Dennis Carvalho.

Segundo Sol também conta com Adriana Esteves, que repetirá a parceria que teve com João Emanuel em Avenida Brasil, um grande fenômeno de audiência no ano de 2012.

A novela contará a história de um cantor de axé, interpretado por Emílio Dantas, que é dado como morto por engano. Ele volta a fazer sucesso e por conta disso, decide continuar “morto”, mudando a sua identidade.

Segundo Sol tem previsão de estreia para maio deste ano e terá a difícil missão de substituir O Outro Lado do Paraíso, atual grande fenômeno da televisão brasileira.

Veja as fotos das gravações de Segundo Sol:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade