Deborah Secco como a vilã de Segundo Sol, próxima novela das 21h da Globo
Deborah Secco como a vilã de Segundo Sol, próxima novela das 21h da Globo (Divulgação)

Próxima novela das 21 horas da Globo, Segundo Sol, que será escrita por João Emanuel Carneiro, fechou questão na última semana em relação a sua grande equipe de diretores para as gravações.

Segundo o jornal O Globo, Dennis Carvalho vai cuidar da direção artística do folhetim. Já Maria de Médicis ficará a cargo da direção geral da novela, sendo responsável pela organização técnica e distribuição de cenas entre diretores, supervisionando tudo.

Veja mais: Vilã em Segundo Sol, Deborah Secco revela o desejo de ser odiada pelo público


Por fim, os diretores serão Cristiano Marques, Marcelo Zambelli, Noa Bressane e Ricardo Spencer. Alguns deles já trabalharam com Médices em outras tramas produzidas pela Globo, como Rock Story, produzida em 2017.

Segundo Sol tem previsão de estreia para maio, e contará a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui