Globo estreia segunda temporada de Empire – Fama e Poder nesta segunda-feira

Publicado em 10/03/2018

Sucesso no final do ano de 2017 quando substituiu o talk-show Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial na Globo, a série Empire – Fama e Poder está voltando a programação da emissora.

Nesta segunda-feira (12), o seriado americano começa a ter sua segunda temporada exibida logo após o Jornal da Globo, no mesmo horário que se consagrou nas madrugadas do canal.

Veja mais: Marcelo Serrado renova contrato com a Globo e fica na emissora até 2021

Naquela ocasião, Empire marcou média de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, conseguindo marcar até mais que Pedro Bial e seu programa de entrevistas durante todo o ano de 2017.

Empire tem 4 temporadas e 56 episódios produzidos e é um dos maiores sucessos da atualidade. A série conta com várias participações de famosos, entre eles Courtney Love, Alicia Keys, Mariah Carey, Pitbull, Rita Ora, Snoop Dogg, Kelly Rowland, entre outros astros da indústria da música.

O programa conta a história de Lucious Lyon (Terrence Howard), um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele construiu um império no meio musical e passou a ser muito respeitado.

Empire – Fama e Poder vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 1 da manhã, após o Jornal da Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade