Giovanna Antonelli aparece com novo visual para gravações da segunda fase de Segundo Sol

Publicado em 20/03/2018

A Globo divulgou nesta terça-feira (20) o novo visual de Giovanna Antonelli para as gravações da segunda fase da novela Segundo Sol, que estreia em maio no horário das 21 horas.

Na imagem, Giovanna Antonelli aparece com cabelos mais curtos e descoloridos, bem diferente do que costuma desfilar nas últimas novelas que fez, como Em Família e Sol Nascente, onde tinha um vasto cabelo.

Veja mais: Segundo Sol: Saiba como será o personagem de Chay Suede na trama

Em Segundo Sol, Giovanna Antonelli interpretará Luzia, uma mulher simples e batalhadora, mas que terá a vida chacoalhada quando conhecer o protagonista da história, interpretado por Emílio Dantas.

Segundo Sol tem previsão de estreia para maio, e contará a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Veja também 

Deborah Secco revela inspiração em outras vilãs para viver a megera de Segundo Sol

Segundo Sol ganha data de estreia e de exibição do último capítulo

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade