“Existe um mau humor evidente”, diz William Waack sobre polêmicas com seu nome

Publicado em 06/03/2018

Ex-apresentador do Jornal da Globo o jornalista William Waack voltou a falar sobre os casos de polêmica que esteve envolvido nos últimos anos, principalmente na acusação que sofreu após um vazamento de um vídeo onde conta uma piada racista.

Em entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá em seu canal no YouTube, Waack afirmou que existe um mau humor grande nas pessoas com tudo e uma vontade da imprensa criar polêmicas fortes.

Veja mais: “Eu não tenho medo desse vídeo”, diz William Waack sobre vídeo racista que o tirou da Globo

Waack usou como exemplo o caso de que teria brigado no ar com a apresentadora esportiva Cris Dias, durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016 – Cris, nesse período, também ancorou o Jornal da Globo.

O jornalista disse que jamais teve problemas com Cris e que as pessoas levaram tudo à sério demais: “A Cris Dias é uma figura fantástica. Ela é ótima. Nós tivemos uma empatia tão grande, forte, que começamos a brincar um com o outro. Nego começou a dizer que era treta”.

“Eu fui acordado de manhã, com todo mundo me ligando dizendo que a gente estava brigando. Eu perguntei pra Cris Dias o que a gente ia fazer. Nós decidimos tirar uma foto com luvas de boxe. O problema é que as pessoas começaram a levar isso à sério! Eu pergunto: vocês que estão do outro lado são loucos?”, questionou Waack.

“Eu dei uma entrevista pra Veja e a manchete foi que ‘eu adoro essa moça’. Os comentários foram que eu tomei uma bronca e que caiu a máscara. Então, há limites. Tem uma má vontade, existe um mau humor evidente, que tapava o óbvio: era um coroa que estava brincando com uma moça que era um charme que é a Cris Dias”, concluiu Waack.

Veja a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade