Em texto emocionado, Vitória Strada despede-se da protagonista de Tempo de Amar

Publicado em 20/03/2018

Finalizada nesta segunda-feira (19), a novela Tempo de Amar, exibida na faixa das 18 horas, foi muito importante para a atriz gaúcha Vitória Strada, que teve seu primeiro papel na TV de forma bem importante.

Num texto emocionado na noite desta terça-feira (20) em sua conta oficial no Instagram, Vitória se despediu de Maria Vitória, a protagonista do folhetim de Alcides Nogueira, que emocionou os espectadores.

Veja mais: Veja quais foram os destaques da novela Tempo de Amar

Para Vitória, ela e sua personagem serão sempre uma só pessoa. Vitória também agradeceu os colegas de elenco do folhetim e disse estar pronta para o próximo desafio na carreira.

“Maria Vitória veio para tomar conta de todo o meu ser. Veio com tanta força que muitas vezes existia mais ela dentro de mim do que eu mesma. Ela me ensinou a ser forte e a ser dura quando preciso”, disse Vitória.

“Me ensinou a não ter vergonha de chorar, e choramos, ah como choramos juntas… Agora ficam somente as lágrimas de alegria e de gratidão a ela que me transbordou. A ela que me fez muito, mas muito feliz”, comentou a atriz.

Veja também 

De trajetória tradicional, Tempo de Amar teve desfecho “moderno” 

Último capítulo de Tempo de Amar emociona público e termina com bom Ibope

“Obrigada ao nosso autor e colaboradores e a @biadolago por me permitir contar sua própria história. Obrigada aos diretores que tanto me ensinaram. Obrigada a toda equipe de caracterização, as camareiras que sempre me cuidaram com muito carinho”, continuou.

“E obrigada aos meus colegas de elenco pois juntos contamos histórias que ficarão guardadas para sempre em nossos corações. À Maria Vitória, sempre seremos uma parte da outra”, concluiu Vitória Strada.

Tempo de Amar terminou com média de 23 pontos de audiência na Grande São Paulo e teve seu final bastante elogiado pelo público na internet.

Veja o texto de Vitória Strada:

Maria Vitória veio para tomar conta de todo o meu ser. Veio com tanta força que muitas vezes existia mais ela dentro de mim do que eu mesma. Ela me ensinou a ser forte e a ser dura quando preciso. Me ensinou a não ter vergonha de chorar, e choramos, ah como choramos juntas… Agora ficam somente as lágrimas de alegria e de gratidão a ela que me transbordou. A ela que me fez muito, mas muito feliz. . Obrigada ao nosso autor e colaboradores e a @biadolago por me permitir contar sua própria história. Obrigada aos diretores que tanto me ensinaram. Obrigada a toda equipe de caracterização, as camareiras que sempre me cuidaram com muito carinho. E obrigada aos meus colegas de elenco pois juntos contamos histórias que ficarão guardadas para sempre em nossos corações. . À Maria Vitória, sempre seremos uma parte da outra.♥️

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada? (@vitoriastrada_) em

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade