Em temporada 2018, Profissão Repórter imita futebol e terá pausa para a Copa do Mundo

Publicado em 22/03/2018

Um dos mais elogiados programas jornalísticos da televisão brasileira, o Profissão Repórter, apresentado por Caco Barcellos, irá imitar o futebol brasileiro na sua temporada deste ano de 2018.

Segundo anunciou a Globo nesta quarta-feira (22), a atração volta ao ar no dia 25 de abril, no horário em que está sendo exibido nos últimos anos: às 23h45, logo depois da noitada de futebol, nas quartas.

Veja mais: Angélica vai receber Fátima Bernardes e Lilia Cabral em última edição do Estrelas na Globo

Ele fica no ar até o dia 13 de junho, semana de abertura da Copa do Mundo da Rússia. O programa fica pouco mais de um mês fora do ar por conta dos jogos.

A Globo não anunciou o que será exibido no seu lugar no período. Com isso, a atração só volta no dia 18 de julho para a segunda parte da temporada, assim como o futebol brasileiro.

Ele fica no ar até 19 de dezembro de 2018, sempre nas noites de quarta. O Profissão Repórter, além de premiado, também consegue uma boa audiência para o horário na Globo.

Veja também 

Apagão em parte do Brasil faz Globo ter programação especial para Norte e Nordeste

Protagonistas de Tempo de Amar garantem contrato com a Globo

Em 2017, a atração fechou com média geral de 14 pontos na Grande São Paulo, a maior desde que se tornou um programa solo na grade de programação da emissora – antes, ele era um quadro dentro do Fantástico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade