Em programa especial para mulheres, atriz Isabel Fillardis é eliminada do Dancing Brasil 3

Publicado em 08/03/2018

Considerada uma das favoritas para vencer o Dancing Brasil 3, reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel na Record, a atriz Isabel Fillardis deixou a competição nesta quarta-feira (7).

O programa foi marcado por lindas homenagens ao Dia Internacional das Mulheres, que é comemorado nesta quinta-feira (8). No fim das contas, mesmo com as festividades, o que valeu mesmo foi a competição.

Veja mais: Record é condenada a pagar indenização para fazendeiro por “tom alarmista” no Jornal da Record

Dessa vez, quem ficou na zona de risco foram Joanna Maranhã, Leandro Capella e a própria Isabel Fillardis. Ficando na mão do público, Isabel teve apenas 17,17% da votação do público e foi pra casa mais cedo.

A atriz agradeceu imensamente o programa pela oportunidade e o carinho do público nas redes sociais: “Foi uma experiência que realmente eu vou levar para minha vida toda com muito orgulho”.

Pouco depois da eliminação, Isabel acabou recebendo a visita dos familiares no palco, algo que não é usual no programa. Ela se emocionou muito, juntamente com todo o elenco e a própria Xuxa Meneghel.

Isabel é a sétima eliminada do programa, que vai caminhando para a sua parte final. O programa termina apenas no início do mês de abril, com uma final que promete fortes emoções.

O Dancing Brasil 3 é exibido toda quarta-feira, depois do Jornal da Record, às 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade