Direção do SBT impede de Ratinho de fazer modificações no formato de seu programa

Publicado em 18/03/2018

Foi no ano de 1997 que a Record viu sua audiência crescer assustadoramente devido ao sucesso de um apresentador: era Ratinho. Popular, ele logo foi fisgado pelo SBT mantendo o mesmo formato de programa que possuía na emissora anterior, levando consigo inclusive seu mascote, o boneco Xaropinho. Quase 20 anos depois, o SBT deu indícios que não acontecerão modificações na atração.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Ratinho apresentou à direção do SBT propostas de novos quadros e brincadeiras que mudariam o formato do seu programa deixando-o diferente do que o público conhece, algo completamente recusado pelos executivos do canal de Silvio Santos, que o proibiram de realizar qualquer tipo de alteração.

Leia também: Sucesso no Brasil, A Força do Querer tem estreia marcada no Uruguai

Um dos motivos seria a audiência constante apresentada pelo programa, já que os quadros geralmente apresentados no Programa do Ratinho teriam caído nas graças do público, outro motivo seriam os altos gastos para a implantação de mudanças, justificado pela falta de verbas e crise econômica do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade