Deus Salve o Rei inova e faz merchandising de perfume na era medieval

Publicado em 11/03/2018

Diferente de outras novelas da Globo, Deus Salve o Rei enfrenta um pequeno percalço no que diz respeito ao faturamento publicitário. Como a trama se passa num continente desconhecido no período medieval, a inserção de merchandising acaba sendo prejudicada, porém mostrou-se que não é impossível, e uma ação foi realizada no capítulo que foi ar neste sábado (10).

Leia também: Carolina Ferraz conta como é sua vida fora da Globo: “Você tem que se reinventar”

No merchandising, o produto anunciado foi o novo perfume de uma famosa marca de cosméticos. Na cena em questão estavam presentes o alquimista Olegário (Aramis Trindade) e o amigo Lupércio (Paschoal da Conceição), médico de Montemor . “Eu sinto que com o fim da guerra, Montemor precisa respirar novos ares, novas cores, novos aromas, daí a ideia de renovar a minha botica”, disse Olegário exibindo o frasco do perfume com a fórmula que “criou”.

Segundo a revista Meio & Mensagem, a ação publicitária irá ao ar durante uma semana na trama das 19h, sempre de forma delicada, sem agredir o telespectador ou incomodar o mesmo, ainda que as cenas não façam parte do contexto da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade