Destaque de Malhação: Viva a Diferença, Talita Younan é escalada para próxima novela das 19h

Publicado em 30/03/2018

Um dos destaques do elenco da elogiada Malhação: Viva a Diferença, onde fez a periguete K1, a jovem atriz Talita Younan já tem um outro trabalho escalado para fazer em produções da Globo.

Ela confirmou que estará no elenco de O Tempo Não Para, próxima novela das 19 horas da Globo, que será a substituta de Deus Salve o Rei e entrará no ar ainda neste ano na emissora carioca.

Veja mais: Globo escala atores de Tempo de Amar para O Tempo Não Para

Na trama, Talita fará uma nova periguete, dessa vez com o nome de Vera Lúcia. A nova periguete será, literalmente, uma “chave de cadeia”, sendo safada e sensual na mesma medida.

Por causa da escalação, Talita não terá descanso. Ela já trabalha na concepção da personagem nova, que deverá ser um dos destaques da trama.

O Tempo Não Para será escrita por Mário Teixeira e contará a história de uma família congelada no século 19 que acaba se descongelando nos dias atuais e precisando lidar com os elementos do mundo atual, como a tecnologia e as novas relações interpessoais.

Atualmente o nome O Tempo Não Para é de propriedade intelectual da instituição Viva Cazuza. Caso a Globo insista neste título, ele precisará ser negociado com a instituição para ser usado na novela.

Veja também 

Globo escala protagonistas de O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei

O Outro Lado do Paraíso: Nádia oferece vestido de casamento para Raquel e surpreende juíza

A previsão de estreia de O Tempo Não Para é para julho, logo após a Copa do Mundo, que será realizada na Rússia entre junho e julho deste ano, e terá transmissão exclusiva em TV aberta na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade