Definição de Maísa Silva em final do Junior Bake Off Brasil gera comentários dentro do SBT

Publicado em 13/03/2018

Quem assistia a final da primeira temporada do Junior Bake Off Brasil no SBT no último sábado (10) ficou um pouco pensativo com a definição que a emissora colocou pra uma de suas maiores estrelas: Maísa Silva.

Maísa foi jurada convidada do reality culinário apresentado por Carol Fiorentino e foi creditada não como apresentadora ou atriz do SBT, e sim como “musa teen”.

Veja mais: Banda de forró deixa de participar do Domingão do Faustão por cantora apresentadora do SBT

De fato, Maísa tem alta popularidade nas redes sociais e é inspiração para muitas pessoas. Mas o fato de ter sido creditada apenas desta forma gerou muitos comentários dentro do SBT.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, vários profissionais acharam um erro grosseiro citar Maísa apenas daquela forma, já que ela é bem mais que uma “musa teen”, definindo tal GC como “sem noção”.

Maísa trabalha desde criança, quando foi descoberta pelo Programa Raul Gil. Em 2007, ela foi contratada pela SBT e passou a apresentar os programas infantis da casa, como Bom Dia & Cia e Sábado Animado.

Além disso, Maísa também é atriz. No SBT, ela já fez Carrossel e Carinha de Anjo, além de atuar em Patrulha Salvadora, spin-off de Carrossel produzido pela emissora de Silvio Santos.

O Junior Bake Off Brasil terminou sua primeira edição neste sábado fechando com 8 pontos de média na Grande São Paulo, sendo vice-líder de audiência com muita tranquilidade no horário.

Atualmente, Maísa segue com contrato com o SBT, mas espera escalações para produções futuras da emissora – ela terminou de gravar Carinha de Anjo ao fim do ano de 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade