Deborah Secco como a vilã de Segundo Sol, próxima novela das 21h da Globo
Deborah Secco como a vilã de Segundo Sol, próxima novela das 21h da Globo (Divulgação)

As gravações da novela Segundo Sol, próxima trama das 21 horas da Globo, estão acontecendo na Bahia a todo o vapor. E o clima parece ser o melhor possível.

Em uma postagem no Twitter no fim da tarde desta sexta-feira (9), a atriz Deborah Secco destacou isso ao postar uma reportagem da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, que mostrava justamente o bom clima.

Veja mais: Adriana Esteves posa caracterizada como vilã de Segundo Sol


Deborah exaltou na reportagem que sua relação com Giovanna Antonelli, que será a mocinha de Segundo Sol, é excelente, e contou um pouco de sua personagem no folhetim.

“Ah, Bahia… Como é bom trabalhar com gente querida, em um lugar incrível, numa personagem tão bem escrita”, celebrou a atriz no Tweet.

Segundo Sol tem previsão de estreia para maio, e contará a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.