Datena anuncia novo contrato de filho na Band e encerra Brasil Urgente de forma enigmática: “Até um dia”

Publicado em 16/03/2018

A edição desta sexta-feira (16) do Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena na Band, foi bastante quente. Pelo menos três fatos durante a atração, que tem 3 horas e 20 minutos, chamaram a atenção do público.

A primeira delas foi o anúncio de que o seu filho, Joel Datena, assinou contrato por dois anos com a Band. Ele apresentará o Brasil Urgente quando Datena for assumir o dominical Agora É Com Datena, que estreia em abril.

Veja mais: Band divulga primeira chamada de Agora É Com Datena, seu novo dominical

Por enquanto, Joel só assume nas folgas do pai. De forma curiosa, a Band não confirma se nesta sexta foi o último dia de Datena no programa, mas o apresentador encerrou o Brasil Urgente de forma enigmática.

“Até um dia”, falou Datena. O modo de encerrar foi o mesmo feito por ele em 2011, quando após 43 dias depois de chegar na Record e assumir o Cidade Alerta, se despediu da emissora e voltou para a Band.

Mas não foi apenas isto que aconteceu. Durante o programa, Datena deu uma bronca na equipe por conta de um vídeo que havia acabo de chegar sobre o caso da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada no Rio de Janeiro na última quarta (14).

Sem saber do conteúdo do vídeo, Datena brigou com a produção: “Eu não sou João Bidu, vidente, Walter Mercado, pra saber do que tem nele. Não vi, não posso saber. Alguém pode falar do que ele é?”.

Agora É Com Datena já tem chamadas veiculadas nos comerciais da Band. Ainda sem data e horário de estreia, o programa terá várias horas de duração e transformará Datena numa espécie de Silvio Santos da emissora do Morumbi.

Veja a despedida de Datena do Brasil Urgente nesta sexta:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade