Curado de grave caxumba, Geraldo Luís volta a gravar Domingo Show; veja imagens

Publicado em 13/03/2018

Recuperado de uma grave caxumba que o atingiu na última semana, o apresentador Geraldo Luís, que é âncora do dominical Domingo Show, na Record, voltou ao trabalho.

Nesta noite de terça-feira (13), Geraldo postou fotos que provam que não está mais com o rosto inchado. Ele celebrou a plena recuperação e disse que já está tudo bem.

Veja mais: Câmera Record revela drama de mulher que perdeu 140 kg após cirurgia bariátrica

“Sem cara inchada e já gravando, graças a Deus”, celebrou Geraldo. Ele recebeu apoio de seus seguidores. “Graças a Deus você melhorou”, disse um. “Rezei muito por você Geraldo, que bom que voltou”, afirmou outro.

Em outro post, Geraldo contou um pouco da gravação que ocorreu nesta terça. O apresentador não deu previsão de quando tal história irá para o ar.

“Gravando hoje mais uma história que vai balançar o Brasil! Uma idosa de 87 que encontramos vendendo doces em cruzamentos de Santo André! E sabe porque ela faz isso? Quando penso que já vi e contei tudo, vem Deus e mostra mais de seu poder. Vejam neste Domingo Show”, pediu Geraldo.

Recentemente, o Domingo Show teve cortes em seu pessoal e em tempo. Deixou de ter quatro horas de duração e agra começa às 13h, indo até às 15h30.

A atração marca média das 9 pontos de Ibope na Grande São Paulo, fechando sempre na vice-liderança e vencendo o SBT até com certa tranquilidade.

Veja a foto da volta de Geraldo ao Domingo Show:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade