Confira as possíveis novas vítimas de Sophia em O Outro Lado do Paraíso!

Publicado em 19/03/2018

Sophia (Marieta Severo) é uma vilã para ninguém colocar defeito na trama de “O Outro Lado do Paraíso”. Além de ser manipuladora e enganar muita gente na novela das 21 horas, a personagem também já se mostrou como uma cruel assassina. Sem dó nem piedade, ela já matou a tesouradas o Laerte (Raphael Vianna), a Vanessa (Fernanda Nizzato) e o Rato (César Ferrario). Veja quem mais pode morrer nas mãos da megera!

Leia mais:
Veja as piores histórias de O Outro Lado do Paraíso

Sophia já tentou eliminar a personagem uma vez (Divulgação/TV Globo)
Sophia já tentou eliminar a personagem uma vez DivulgaçãoTV Globo

Raquel

A juíza Raquel (Erika Januza) já foi alvo da perigosa Sophia (Marieta Severo) quando ela emitiu um mandado de prisão contra a vilã. Apesar disso, a ex-empregada doméstica está se recuperando aos poucos da emboscada na qual foi vítima e tudo indica que recobrará sua perfeita saúde em breve. De volta ao trabalho, Raquel poderá novamente atrapalhar a vida de Sophia e entrar para a lista de inimigos da empresária.

Confidente da vilã é testemunha dos seus crimes (Divulgação/TV Globo)
Confidente da vilã é testemunha dos seus crimes DivulgaçãoTV Globo

Amaral

Amaral (Sérgio Fonta) é administrador dos bens de Sophia (Marieta Severo), função que o deixa bem perto da vilã e de suas muitas artimanhas ao longo dos tempos. Confidente e testemunha de diversos crimes da sua cliente, o profissional pode ser morto por ela caso decida abrir a boca e revelar alguns dos deslizes da megera que não mede esforços para conseguir tudo o que ela almeja.

Personagem viu um dos assassinatos da megera (Divulgação/TV Globo)
Personagem viu um dos assassinatos da megera DivulgaçãoTV Globo

Caetana

Caetana (Laura Cardoso) testemunhou o primeiro assassinato de Sophia (Marieta Severo) na novela das 21 horas. Além disso, a ex-dona de bordel também sabe que a vilã trabalhou como prostituta na juventude. Conhecer os segredos de Sophia e o seu passado de gosto duvidoso deixam Caetana em situação de risco, visto que a empresária faz de tudo para esconder sua história e manter a reputação sempre em alta.

Garimpeiro viu a patroa com Rato antes dele morrer (Divulgação/TV Globo)
Garimpeiro viu a patroa com Rato antes dele morrer DivulgaçãoTV Globo

Xodó

O garimpeiro Xodó (Anderson Tomazzini) faz a linha bom moço e não mostra desejos de ambição ou maldade na história. Apesar disso, o funcionário de Sophia (Marieta Severo) foi o último que viu a vilã ao lado de Rato (Cesar Ferrario) antes de ela assassinar o rapaz com várias tesouradas. Por conta disso, a megera pode eliminar Xodó sem piedade para poder tirar essa pista do caminho da polícia.

Personagem pode ser uma das próximas vítimas da vilã (Divulgação/TV Globo)
Personagem pode ser uma das próximas vítimas da vilã DivulgaçãoTV Globo

Zé Victor

Aos poucos, Zé Victor (Rafael Losso) ganhou a confiança de Sophia (Marieta Severo) e se tornou um dos seus “braços direitos” na trama de “O Outro Lado do Paraíso”. Por estar sempre perto da vilã, o personagem tem muitas chances de descobrir alguns dos seus crimes e virar alvo da megera que morre de medo de ser descoberta e ir parar atrás das grades dentro de uma cadeia.

Mariano e Sophia têm relação de amor e ódio (Divulgação/TV Globo)
Mariano e Sophia têm relação de amor e ódio DivulgaçãoTV Globo

Mariano

Amante de Sophia (Marieta Severo) há muito tempo, Mariano (Juliano Cazarré) vive uma relação de amor e ódio com ela. Sem máscaras ao lado dele, a vilã já mostrou para o rapaz que é uma mulher ambiciosa e bastante perigosa. Caso decida confrontar a patroa ou revelar o que sabe sobre ela, Mariano pode virar uma das próximas vítimas das temidas tesouradas da megera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade