Com volta triunfal de Gleici, BBB18 marca recorde de audiência desde a estreia; veja números

Publicado em 10/03/2018

Numa edição que mobilizou as redes sociais, com direito a barraco ao vivo, o Big Brother Brasil 18 conseguiu marcar uma grande audiência nesta sexta-feira (9) com o retorno de Gleici ao jogo.

Segundo dados prévios do Ibope, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado na próxima segunda-feira (12), o reality show apresentado por Tiago Leifert conseguiu seu recorde de audiência nesta temporada.

Veja mais: Na melhor edição da era Tiago Leifert, Gleici volta triunfal e Patrícia cava cova no BBB18

Foram 32,4 pontos de média e liderança mais que absoluta para o horário. Comparado com o índice da sexta passada, o crescimento do BBB18 não é tão grande, mas vale a pena ser destacado.

Na semana passada, foram 30,6 pontos, contra 32,4 pontos desta semana, segundo dados prévios. É uma subida de 5,9% apenas na Grande São Paulo. A chance do programa consolidar 33 pontos de média é alta.

No mesmo horário do BBB18, o SBT marcou 7,8 pontos com o Programa do Ratinho; a Record fechou com 4,8 pontos com a sessão de filmes Super Tela; e a Band obteve 2,5 pontos com a exibição de um show com os sertanejos Eduardo Costa e Leonardo.

A volta de Gleici foi épica. Paula e Jessica reagiram de forma engraçada. Para alegrar o público e fazer referência a vingança de Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso.

Ao som de Blaze of Glory, mesma canção que entoou o retorno de Clara no folhetim da emissora, Gleici gritou que “era um prazer estar de volta”, bem como a mocinha da novela.

Ela precisava indicar alguém para o paredão e o fez: Patrícia. Mas a cantora reagiu mal e armou um barraco ao vivo para todo o Brasil ver, para delírio das redes sociais, que adoraram a briga.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade