Cartoon Network terá programação especial em abril para comemorar aniversário de 25 anos

Publicado em 07/03/2018

O Cartoon Network, principal canal infantil da TV por assinatura brasileira, terá uma programação especial para o próximo mês de abril por conta de uma ocasião mais do que especial.

A emissora infantil da Turner vai comemorar 25 anos de existência no Brasil, sendo líder de audiência de forma geral na TV por assinatura e lançando desenhos que ainda viram tendências com as crianças.

Veja mais: Cartoon Network e SBT fazem acordo para exibição de novos Ben 10 e As Meninas Superpoderosas

Entre as novidades já confirmadas, estão maratonas com os melhores episódios das atrações favoritas da garotada, de segunda a sexta, às 18h e 22h, além de uma seleção de favoritos de todos os tempos, à partir das 0h.

Além disso, o Cartoon também fará maratonas nos fins de semana, todo sábado, às 08h, e domingo, ao meio-dia, também com os episódios favoritos dos desenhos considerados os melhores de todos os tempos.

Por fim, o Cartoon Network promoverá no domingo, dia 29 de abril, tanto ao meio-dia, como as 22h,o especial com as 25 Melhores Atrações Originais do CN de Todos os Tempos.

O programa basicamente será uma contagem regressiva com os melhores episódios de 25 séries originais e imperdíveis do canal de todos os tempos, escolhidos pelo público.

O Cartoon Network prometeu outras novidades além disso, que deverão ser divulgadas ao longo do mês de março. Uma delas serão maratonas de atrações do Cartoon em outros canais da programadora Turner, como o Warner Channel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade