Carolinie Figueiredo comenta saída da TV: “Talvez tenha sido a questão do corpo”

Publicado em 01/03/2018

Longe das novelas desde Sangue Bom (2013), Carolinie Figueiredo foi entrevistada no canal do Youtube de Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, e declarou achar que a sua saída da TV possa ter sido por causa da dificuldade na aceitação do seu corpo.

“O meu potencial vai muito além dos rótulos”, declara Mariana Xavier, modelo plus size em novela

“As pessoas ficavam me dando conselhos de vida. Eu perguntei muito por que minha carreira de atriz não deslanchou, por que não fui protagonizar novela das oito. E, durante muito tempo, pensei que talvez tenha sido a maternidade tão nova, com 21 e 23, ou talvez tenha sido a questão do corpo. Talvez a questão do corpo tenha sido mais forte”, declarou a famosa.

Estilo | “Eu não concordo e não aceito o padrão de beleza da televisão”, afirma Carolinie Figueiredo

A atriz disse que tinha dificuldade de achar figurino na época que viveu a personagem Domingas de Malhação. “Lembro que quando eu estava na televisão, eu olhava para todo mundo da cena, e só eu estava acima do peso. Eu comecei a criar crenças de que aquele lugar não era para mim. Eu era a única diferente. Só que, ao mesmo tempo, eu olhava para quem estava atrás das câmeras, para minhas amigas e minha família, e o corpo era mais parecido com o meu. Eu ficava sem entender, mas na minha cabeça eu era a errada”, relembrou Figueiredo.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade