Betty Gofman entrará em Deus Salve o Rei e será mãe de empregada com bulimia

Publicado em 09/03/2018

Uma das atrizes mais conhecidas da Globo, Betty Gofman vai entrar em Deus Salve o Rei, novela das 19 horas da Globo que está sofrendo com mudanças em sua estrutura para agradar a audiência.

Betty entrará na trama no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 13 de março, segundo o jornal Extra. No folhetim, Betty vai entrar no núcleo do castelo de Montemor, que recentemente conquistou Artena em guerra.

Veja mais: Deus Salve o Rei: Rodolfo deixa Lucrécia e se casa com Catarina

A atriz será Naná, uma cozinheira humilde e que terá muitos problemas. Ela será mãe da jovem Glória, interpretada por Monique Alfradique, outra que também trabalhará no castelo.

Naná vai lutar contra a obsessão da filha contra o peso. Glória sofrerá de bulimia, um distúrbio alimentar no qual uma pessoa oscila entre a ingestão exagerada de alimentos, com um sentimento de perda de controle sobre a alimentação e episódios de vômitos.

Além disso, a personagem vai tentar juntar a filha Glória com um outro personagem, o pintor Osiel (Rafael Primot). Naná acredita que ele é o melhor partido para a sua filha.

Uma foto de Betty Gofman vestida como o personagem já foi disponibilizada pela Globo. A entrada de Betty é mais uma de uma série de mudanças feitas pelo autor Daniel Adjafre para achar o rumo do folhetim.

Deus Salve o Rei está fechando com 25 pontos de Ibope na Grande São Paulo atualmente, três pontos a menos do que sua antecessora, a criticada Pega Pega.

Além disso, a novela tem sido muito criticada pelo público e por jornalistas por conta de sua trama ainda enfadonha e atuações abaixo da média de seus protagonistas, como Marina Ruy Barbosa, Marco Nanini, Romulo Estrela e Bruna Marquezine.

Notando isto, a Globo tem encomendado mudanças. Uma delas culminou com inclusive com o cancelamento da participação de Paula Fernandes no folhetim. Veja a foto de Betty Gofman em Deus Salve o Rei:

Betty Goffman entra em Deus Salve o Rei (Divulgação/Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade