Bella Piero fala sobre viver uma jovem que sofreu abuso: “Seus traumas a fizeram ter medo de sexo”

Publicado em 08/03/2018

No ar como a Laura de O Outro Lado do Paraíso, Bella Piero falou sobre interpretar a jovem que era abusada na infância pelo padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), no enredo das 21h de Walcyr Carrasco.

Bella Piero fala sobre ter atuado com Fernanda Montenegro: “É inexplicável”

“Ela é muito travada. Seus traumas a fizeram ter medo de sexo”, declarou a estrela ao jornal Extra. A atriz ainda contou que conheceu mulheres que passaram pelo mesmo trauma da filha de Lorena (Sandra Corveloni).

“É muito difícil, na cultura em que a gente vive, não conhecer alguém que tenha passado por isso, ou até você mesmo ter passado por situação de assédio moral, verbal ou física. A cada minuto, uma mulher é violentada no Brasil. A quantidade de dados que eu tenho para me inspirar é muito grande. É importante falarmos disso para darmos acolhimento e coragem às pessoas”, opinou a atriz.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia conversa com Gael sobre passado violento de Sophia

A artista destacou que o abuso pode vir de diversas formas. “Não existe escolha de ambiente. Por isso, o tempo inteiro as mulheres têm que construir uma rede de proteção e de fortalecimento. A sororidade é um dos principais caminhos. Ainda bem que as mulheres estão ficando com a voz cada vez mais ativa. Não é mais qualquer atitude que nos cala”, concluiu Piero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade