Band divulga primeira chamada de Agora É Com Datena, seu novo dominical; veja

Publicado em 14/03/2018

Na tarde desta terça-feira (13), bem no início do policial Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena e a Band divulgaram a primeira chamada do dominical Agora É Com Datena.

A atração será o novo programa do apresentador e encerrá, pelo menos por enquanto, a carreira do jornalista como âncora de programas policiais, algo que ele quer faz tempo.

Veja mais: Datena comete gafe e vaza telefone de João Doria durante o Brasil Urgente

Visivelmente feliz ao ver a peça publicitária, Datena a exibiu em seu Brasil Urgente, e foi parabenizado por Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, e por Palmirinha, que visitou o programa nesta terça.

Na chamada, nada muito revelador. Datena disse algumas de suas atrações que serão exibidas no programa. Dentre elas estão histórias emocionantes, um game comprado de fora e um show de calouros musical.

A chamada também não confirma nem data e nem horário da atração, mas afirma que ela estreará no mês de abril aos domingos. O que já se sabe é que o programa terá cinco horas de duração.

Para fazer o Agora É Com Datena, o apresentador deixará o Brasil Urgente nas mãos do filho, o âncora Joel Datena, que já o substitui sempre – e costuma dar a mesma audiência que o pai na Grande São Paulo, algo em torno de 5 pontos de Ibope para a Band.

Veja a chamada:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade