Atores da Record em ida numa sede da IURD no Rio de Janeiro
Atores da Record em ida numa sede da IURD no Rio de Janeiro (Divulgação)

Muito se discute a relação de Record e Igreja Universal do Reino de Deus. A emissora, quando fala do horário utilizado nas madrugadas, diz que a IURD é apenas uma cliente sua.

Mas uma prova de que essa relação é bastante estreia aconteceu na semana passada e foi divulgada apenas nesta quinta-feira (8). Alguns atores com contrato com a Record foram até uma sede da Igreja, no Rio de Janeiro.

Veja mais: Em três dias, Record muda a programação três vezes


Segundo o próprio site da Igreja Universal, que comemorou a ida dos atores da emissora paulista, afirmou que “uma equipe de atores da RecordTV participou da Noite da Salvação na Universal do bairro Del Castilho, no Rio de Janeiro”.

Tal encontro acontece sempre nas quartas-feiras. Entre os atores que foram, estão Brenda Haddad, Rayanne Morais, Fernando Sampaio, Rafael Sardão, entre outros atores conhecidos de tramas bíblicas da Record.

Uma foto com o encontro foi postada pelo Bispo Jadson Santos, que celebrou a vinda dos atores para o culto da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro. Os atores também agradeceram.

“Bispo Jadson, foi um grande prazer estar aí com todos vocês. Foi uma noite linda. Obrigado. E que Deus nos abençoe a todos”, disse o ator Rafael Sardão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui